Outros vídeos no youtube

1. Ercília Braga. II Congresso Nordestino de Pedagogia Espírita(2007) - Fortaleza (CE)




Pedagogia Espírita e suas Implicações Práticas. Palestra Ministrada pela Dra. Ercília Braga (Programa de Pós-graduação em Educação Brasileira da Universidade Federal do Ceará - UFC) no II Congresso Nordestino de Pedagogia Espírita ocorrido em Novembro de 2007.
(Breve estaremos disponibilizando para baixar na integra)


2. Profa. Priscila Nacarato. II Congresso Brasileiro de Pedagogia Espírita(2006) - Santos (SP)



Summerhill é uma escola inglesa, fundada em 1921 por Alexander Sutherland Neill (Escócia, 1883 - 1973). Considerações realizada pela Profa. Priscila Nacarato no 2° Congresso  Brasileiro de Pedagogia Espirita.



3. Eurípedes Barsanulfo e o Colégio Allan Kardec. Alessandro Bigheto (1o. Congresso Nordestino de Pedagogia Espírita - 2005 - Fortaleza(CE)



Trecho da palestra intitulada "Eurípedes Barsanulfo e o Colégio Allan Kardec" ministrada por Alessandro Bigheto no 1o. Congresso Nordestino de Pedagogia Espírita realizada de 14 a 16 de Outubro de 2005 pelo Instituto de Pedagogia Espírita do Ceará.
(Breve estaremos disponibilizando para baixar na integra)




4.Entrevista: Alessandro Bigheto, Dora Incontri e Rita Foelker




Trecho da entrevista realizada pelo Instituto de Pedagogia Espírita do Ceará, em 2005, envolvendo Alessandro Bigheto, Dora Incontri e Rita Foelker.

(Breve estaremos disponibilizando para baixar na integra)