Notícias do 1° Congresso Internacional de Educação e Espiritualidade



Durante três dias de intensa atividade, cerca de 550 pessoas, entre congressistas, palestrantes, organizadores e trabalhadores, deram sua valiosa contribuição para o sucesso do 1º Congresso Internacional de Educação e Espiritualidade e o 4º Congresso Brasileiro de Pedagogia Espírita, realizado no último final de semana (4 a 6 de setembro) na cidade de São Paulo. Foram momentos de encontros, troca de experiências, novos conhecimentos, emoção, arte, amizade; momentos, enfim, de educação e espiritualidade.
Era possível sentir a satisfação nos rostos, a troca de olhares e o carinho entre todos! O interesse dos convidados internacionais pelos temas abordados e a interação entre os envolvidos fizeram dos detalhes ocasiões especiais.
O lançamento dos livros “Educação e Espiritualidade – interfaces e perspectivas” e “A Arte de Cuidar – saúde, espiritualidade e educação”, organizados respectivamente por Dora Incontri e Franklin Santana Santos, foi um dos momentos de grande satisfação.
Uma boa notícia para aqueles que não puderam estar presentes é a de que o congresso poderá ser assistido integralmente pela internet. Em breve, as inscrições estarão abertas no site da ABPE.
Três dias especiais!

A continuação dessa matéria pode ser vista no site da ABPE: http://www.pedagogiaespirita.org.br/tiki-read_article.php?articleId=112