Venha estudar a Pedagogia Espírita todas as segundas feiras

 OBS: NO MOMENTO ESTAMOS EM RECESSO DO ESTUDO DESCRITO LOGO ABAIXO.

Os interessados em participar das atividades do estudo no Paltalk, por favor, envie  um e-mail para ipe_pedagogiaespirita@yahoo.com.br que informaremos o início dos estudos. Assim como o livro ou assunto que será abordado às segundas feiras. Os dias de estudos também poderão ser alterados.



De toda fora, deixo o convite logo abaixo e alguns detalhes importantes a serem vistos.

Régis



Venha estudar assuntos relacionados a Pedagogia Espírita todas as segundas feiras. Você não precisa sair de casa. É só baixar o Programa Paltalk e procurar a Sala "Pedagogia Espírita". Nosso encontro ocorre das 21:30h às 22:30h. Convocamos a todos os interessados a se fazerem presentes em nossa sala virtual e dar a sua opinião sobre a temática desenvolvida ou apenas assistir.

Para baixar o programa sugerimos o seguinte link que fornecerá as informações básicas de instalação em seu computador.


O link abaixo refere-se à obtenção do programa de instalação.


Uma outra opção para aqueles que não desejarem baixar o programa em seu computador é a utilização do Paltalk Express. Trata-se de um endereço eletrônico em que é necessário apenas uma "login" e "senha", criado por você mesmo, para ter acesso às diversas salas que o Paltalk oferece.

O endereço do Paltall Express é o seguinte: http://express.paltalk.com/

Obs: Esse dica também pode ser importante para momentos em que você, por motivo diversos, não consiga acessar o Paltalk instalado em seu computador.

Maiores dúvidas: escreva para o nosso e-mail ipe_pedagogiaespirita@yahoo.com.br. Teremos o maior prazer em esclarecer os questionamentos necessários para que você faça parte do nosso estudo.

Um grande abraço em todos e bom estudo